Commbox - Callcenter
O COMMBOX Contact Center IP é um sistema completo de aplicativos de telefonia para contact center desenvolvidos pela VoiceLinx para utilização integrada a plataforma Asterisk. Permite a utilização de voz sobre IP (VoIP) no PABX convencional, aumenta a capacidade de sua equipe com agentes locais e ou remotos, com recursos avançados como VoIP, URA, DAC com roteamento de chamadas por skill de agentes e ou clientes, discador, gravador e gerenciamento em real-time:
URA – Atenda seus clientes no primeiro toque, identifique-os pelo número de origem (BINA) ou pela discagem de um código de cliente/CPF/CNPJ. Apresente um menu de opções para que o usuário selecione a opção desejada.
MÚLTIPLOS DAC – Cada opção da URA pode levar a um diferente grupo DAC. Cada DAC roteia as ligações para os agentes logados em seu grupo de acordo com a regra de distribuição programada. Cada grupo DAC terá sua fila com sua própria música de espera em mp3.
SKILL BASED ROUTING – Roteia as ligações para os agentes de acordo com o perfil do cliente ou do agente. Permite prioridades na fila de espera a determinadas opções da URA ou perfis de clientes.
FILA DE ESPERA INTELIGENTE – O Commbox informa ao cliente o tempo médio de espera e de tempo em tempo (configurável) a posição do cliente na fila. Apresenta também a possibilidade de a qualquer momento na fila o cliente discar 1 e entrar no menu da URA Callback.
URA CALLBACK – Permite que o cliente que não queira ficar aguardando na fila de espera tecle um número telefônico para retorno. O primeiro agente livre receberá um pop em sua tela com a solicitação da ligação com a opção teclada na URA. O agente clica no botão OK e o sistema disca automaticamente para o número programado.
POP SCREEN – O aplicativo pop screen é instalado nas estações dos agentes, para que estes façam login, logout e entrem e saiam de pausa. As pausas podem ser divididas por diferentes motivos. O aplicativo pop screen faz com que uma tela com as informações do cliente e o motivo da ligação literalmente pule na tela do agente.
MONITORAÇÃO E RELATÓRIOS – O Callcenter Monitor é um aplicativo instalado nas estações dos supervisores, para que estes possam gerenciar em tempo real os status dos agentes, a fila de espera, callbacks agendados e emitir relatórios detalhados sobre os grupos, agentes, filas, ligações atendidas, abandonadas.
VOiP - O COMMBOX permite desde a simples conexão entre dois ou mais pontos (como se fossem ramais de um mesmo PABX), grupos DAC com agentes em diferentes localidades, até a interconexão com troncos telefônicos da localidade remota, permitindo ligações para números externos (pagando apenas a tarifa da ligação local).
GRAVADOR – Grava as ligações e possui uma ferramenta para recuperar as mesmas por diversos filtros.
DISCADOR – Discagem automatica. Preview dialing, power dialing ou predictive dialing.
INTEGRAÇÃO CTI COM CRM/APLICATIVO GESTÃO – O Commbox pode ser integrado ao aplicativo do cliente para transações com a URA, consultas do Pop Screen...
CUSTOMIZAÇÃO – O Commbox pode ser customizado de acordo com necessidades específicas do cliente.
Opções de compra, locação e SAAS
Você pode optar pela melhor forma de contratação do Commbox:
Venda
A Voicelinx auxilia na especificação, seleção, compra e
implementação dos equipamentos integrados a infraestrutura do
cliente.
Locação:
A Voicelinx auxilia na especificação, seleção e implementação dos
equipamentos e aluga as soluções e dispositivos com suporte técnico
e manutenção incluídos para serem integrados a infraestrutura do
cliente.
SAAS - Software as a Service:
A Voicelinx auxilia na especificação dos equipamentos a serem
utilizados de acordo com as necessidades do cliente e fornece o
servidor Commbox dedicado e o link de dados mantidos em nosso
datacenter, com monitoramento via NOC e manutenção 24x7.