Serviços
SAAS-
SOFTWARE AS A SERVICE
Você tem a opção de comprar ou alugar a solução desejada para
implantação em sua empresa, ou ainda contratar a solução como
serviço, incluindo o servidor e link dedicados em nosso datacenter,
suporte e manutenção 24x7.
ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS COM MANUTENÇÃO
INCLUÍDA
A Voicelinx vende e aluga soluções e equipamentos para
telecomunicações de alta performance e baixo custo, você tem a opção
de alugar o equipamento com suporte técnico e manutenção incluídos.
Ao alugar a sua solução com a gente, você estará economizando
dinheiro, pois não é necessário investir na compra de equipamentos .
Nós podemos ajudar e aconselhá-lo sobre a implementação da solução
mais adequada para sua empresa através dos nossos serviços de
Consultoria de Tecnologia e Desenvolvimento de Soluções Integradas
Customizadas.
CONSULTORIA
Voicelinx presta serviços de consultoria para a especificação,
seleção e implementação de equipamentos de telecomunicações a serem
utilizados na empresa do cliente.
SUPORTE E MANUTENÇÃO
Você pode garantir o suporte e manutenção necessária para a operação de seus negócios através de um contrato de suporte e manutenção com a Voicelinx:
MANUTENÇÃO
PREVENTIVA
A Voicelinx oferece serviços de manutenção preventiva, que consiste
em uma inspeção mensal do equipamento, tentando prever possíveis
problemas futuros e tomar as medidas necessárias para corrigir antes
de qualquer impacto sobre o sistema do cliente.
MANUTENÇÃO
CORRETIVA 8x5
A Voicelinx presta serviços de manutenção corretiva para atender a
solicitações de suporte e manutenção conforme necessário, durante
oito horas por dia, de segunda a sexta.
MANUTENÇÃO
CORRETIVA 24x7
A Voicelinx presta serviços de manutenção corretiva para atender a
solicitações de suporte e manutenção conforme necessário, 24 horas
por dia, 365 dias por ano.
Estamos estruturados para atender empresas das Américas do Sul, Norte e Central, consolidando nossas estratégias e compromisso com nossos clientes.