Serviços

 

SAAS- SOFTWARE AS A SERVICE
Você tem a opção de comprar ou alugar a solução desejada para implantação em sua empresa, ou ainda contratar a solução como serviço, incluindo o servidor e link dedicados em nosso datacenter, suporte e manutenção 24x7.


ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS COM MANUTENÇÃO INCLUÍDA
A Voicelinx vende e aluga soluções e equipamentos para telecomunicações de alta performance e baixo custo, você tem a opção de alugar o equipamento com suporte técnico e manutenção incluídos.

Ao alugar a sua solução com a gente, você estará economizando dinheiro, pois não é necessário investir na compra de equipamentos .

Nós podemos ajudar e aconselhá-lo sobre a implementação da solução mais adequada para sua empresa através dos nossos serviços de Consultoria de Tecnologia e Desenvolvimento de Soluções Integradas Customizadas.

CONSULTORIA
Voicelinx presta serviços de consultoria para a especificação, seleção e implementação de equipamentos de telecomunicações a serem utilizados na empresa do cliente.



SUPORTE E MANUTENÇÃO


Você pode garantir o suporte e manutenção necessária para a operação de seus negócios através de um contrato de suporte e manutenção com a Voicelinx:

MANUTENÇÃO PREVENTIVA
A Voicelinx oferece serviços de manutenção preventiva, que consiste em uma inspeção mensal do equipamento, tentando prever possíveis problemas futuros e tomar as medidas necessárias para corrigir antes de qualquer impacto sobre o sistema do cliente.

MANUTENÇÃO CORRETIVA 8x5
A Voicelinx presta serviços de manutenção corretiva para atender a solicitações de suporte e manutenção conforme necessário, durante oito horas por dia, de segunda a sexta.

MANUTENÇÃO CORRETIVA 24x7
A Voicelinx presta serviços de manutenção corretiva para atender a solicitações de suporte e manutenção conforme necessário, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Estamos estruturados para atender empresas das Américas do Sul, Norte e Central, consolidando nossas estratégias e compromisso com nossos clientes.