Commbox - IP PBX

 

ip-pbx

COMMBOX é a solução desenvolvida pela Voicelinx que permite transformar os PABX convencionais das empresas em PABX IP sem a necessidade de substituição do PABX, possibilitando a ampliação de troncos E1, SIP e H323 e ramais IP locais e remotos mesmo que o PABX esteja com a capacidade esgotada.

Também proporciona uma enorme redução de custos nas chamadas para celular. O COMMBOX consulta a base da portabilidade e controla a saída pelas interfaces celulares, direcionando a chamada a sair pelo chip GSM de menor custo.

Permite a utilização de voz sobre IP (VoIP) no PABX convencional, além de proporcionar uma série de recursos como URA, Correio de Voz, Gravador, Call Center...

O COMMBOX também atua como PABX stand-alone, incorporando 100% das funcionalidades do PABX convencional.

O COMMBOX permite desde a simples conexão entre dois ou mais pontos (como se fossem ramais de um mesmo PABX), até a interconexão com troncos telefônicos da localidade remota, permitindo ligações para números externos (pagando apenas a tarifa da ligação local).

• Você pode ligar da filial São Paulo para a matriz da empresa em Frankfurt como quem disca para um ramal dentro do próprio PBX, sem pagar por esta ligação.

• Você pode também a partir da filial Porto Alegre, acessar um tronco do PBX da sede da empresa em São Paulo e efetuar uma ligação para um número externo em São Paulo ou arredores pagando apenas a ligação local.

• Uma sede remota (ou um executivo utilizando um notebook) que não tenha troncos telefônicos, (apenas com acesso a internet e um aparelho telefônico IP) pode falar com qualquer sede da empresa que possua a mesma plataforma em qualquer lugar do mundo.

• E também pode ter um (ou mais) número(s) DID VoIP local em qualquer cidade do mundo e atender as ligações onde estiver conectado.

• Ou ainda este usuário pode acessar via internet um provedor VoIP que irá liberar troncos locais nos mais diversos países do mundo, pagando tarifas muito mais baratas que as tarifas convencionais.

• Segurança nas ligações. O Commbox é seguro, pois a conexão entre os pontos remotos é estabelecida através de protocolo criptografado, criando uma rede privada virtual (VPN), que usa a infraestrutura da internet, mas não permite que os dados ou conversas telefônicas sejam capturados por pessoas não autorizadas.

• Além disso, o Commbox pode operar protegido por um firewall, o que garante a integridade da sua infraestrutura de VoIP.


Opções de compra, locação e SAAS

Você pode optar pela melhor forma de contratação do Commbox IPBX:

Venda
A Voicelinx auxilia na especificação, seleção, compra e implementação dos equipamentos integrados a infraestrutura do cliente.

Locação:
A Voicelinx auxilia na especificação, seleção e implementação dos equipamentos e aluga as soluções e dispositivos com suporte técnico e manutenção incluídos para serem integrados a infraestrutura do cliente.

SAAS - Software as a Service:
A Voicelinx auxilia na especificação dos equipamentos a serem utilizados de acordo com as necessidades do cliente e fornece o servidor Commbox IPBX dedicado e o link de dados mantidos em nosso datacenter, com monitoramento via NOC e manutenção 24x7.

Voltar