Intellivox - Autoatendimento e Correio de Voz
INTELLIVOX é uma central de comunicação de voz que atua integrada ao PABX armazenando mensagens quando o ramal chamado estiver ocupado, não atender ou por comando do usuário para redireção das ligações.
Intellivox agrega ao PABX os seguintes recursos:
• Autoatendimento e Transferência a Ramal
• URA – Unidade de Resposta Audível
• Correio de voz
• Envio de correio de voz por e-mail
• Encaminhamento de mensagens de voz
• Gerenciamento das Caixas Postais
Uma característica do INTELLIVOX que o difere dos produtos similares, é que o INTELLIVOX não possui restrição ao número de caixas postais. A capacidade de caixas postais de usuários será determinada pelo tamanho do HD utilizado no computador onde o sistema será instalado.
Além disso, o INTELLIVOX não tem restrições quanto a utilização de programas anti-vírus no mesmo computador.
Outra característica interessante é que o Intellivox permite através da integração com o PABX que um mesmo canal possa atender a ligação como URA ou como correio de voz (de acordo com o bilhete recebido), otimizando a performance e evitando a alocação de canais dedicados para URA e correio de voz.
Autoatendimento
O Atendimento Automático do INTELLIVOX atende os seus clientes com a mesma cordialidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre no primeiro toque do telefone. Você não perderá mais o contato com seus clientes, mesmo quando não estiver na sua empresa. A mensagem de atendimento a ser tocada pode ser configurada, conforme horário, dias da semana, fins de semana e feriados, enfim, da forma que sua empresa necessitar.
O sistema pode apresentar um menu de opções (disque 1 para falar com Comercial, 2 para...) que serve de atalho para falar com determinado departamento.
O sistema também permite a utilização de opções automáticas no qual
o cliente disca pela opção e ouve uma mensagem pré-gravada, ou pode
gravar uma mensagem.
URA – Unidade de Resposta Audível
A URA - Unidade de Resposta Audível permite que o usuário faça consultas automáticas a informações pré-gravadas navegando através de um menu.
A URA proporciona alívio as áreas de atendimento pois passa a ser responsável pelas informações básicas sobre os produtos/procedimentos/serviços da empresa, diminuindo o volume de ligações transferidas para estas áreas.
Autoatendimento e Transferência a Ramal
Após a mensagem de saudação, o sistema solicita ao cliente que disque o ramal desejado ou aguarde a telefonista. Se o cliente discar um determinado ramal, o sistema efetuará a transferência imediata da ligação. Caso contrário, a ligação será transferida para a telefonista, para um ramal pré-definido, ou ainda para uma caixa postal de voz.
Correio de voz
Quando um cliente ligar e o ramal estiver ocupado ou não atender, o sistema passará a funcionar como uma secretária eletrônica privativa para cada funcionário. Uma mensagem personalizada do funcionário informará que não poderá atender a chamada no momento e solicitará ao cliente que deixe sua mensagem após o sinal.
A mensagem será gravada com total privacidade na caixa postal do usuário, que será tocada ao mesmo após a confirmação de sua senha.
Uma característica do INTELLIVOX que o difere dos produtos similares, é que o INTELLIVOX não possui restrição ao número de caixas postais. A capacidade de caixas postais de usuários será determinada pelo tamanho do HD utilizado no computador onde o sistema será instalado.
O dimensionamento do INTELLIVOX se dá através do número desejado de atendimentos simultâneos. O INTELLIVOX possui versões entre 2 e 90 canais.
O INTELLIVOX possui originalmente os arquivos de voz no idioma português e permite inserir opcionalmente os seguintes idiomas: Inglês Americano, Inglês Britânico, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Japonês.
O usuário do INTELLIVOX terá acesso às caixas postais de voz (em seu idioma) através da discagem de sua senha. (específica para cada usuário do serviço) Após confirmar sua senha o usuário poderá configurar e gravar sua mensagem de saudação, escutar mensagens a ele dirigidas, ouvir a data e hora do recebimento da mensagem, ouvir a identificação do número de origem, reescutar, apagar ou arquivar mensagens, encaminhar mensagens para outros usuários do sistema, retornar ao início de determinada mensagem, escutar e editar as mensagens por ele gravadas.
O proprietário da caixa postal poderá consultar suas mensagens a partir de seu ramal na empresa, ou de qualquer telefone externo. Quando houver mensagens na caixa postal do usuário, INTELLIVOX envia ao PABX (dependendo do modelo do PABX) a indicação visual (led) no caso de utilização de aparelhos digitais. Em caso da utilização de ramais analógicos o sistema emite uma indicação sonora (ring).
Envio de correio de voz por e-mail
O INTELLIVOX pode também enviar a notificação de chegada de uma
mensagem nova para o e-mail do usuário, ou ainda enviar o arquivo de
voz em formato wav atachado no e-mail.
Encaminhamento de mensagens de voz a múltiplos usuários
INTELLIVOX Permite o envio e ou encaminhamento de mensagens
coletivas a grupos de caixas postais sem limitar o número de caixas
postais a serem enviadas.
Gerenciamento do sistema:
No módulo de gerenciamento do Intellivox são feitas a inclusão e exclusão de usuários, cancelamento de senhas, introdução, cancelamento e edição de menu falado, indicação de ocupação do sistema (mensagens gravadas) on-line, número e tempo médio de duração das mensagens gravadas, a ocupação dos canais de acesso ao sistema, número de mensagens por caixa postal, a ocupação de cada caixa postal e a utilização da capacidade total dos sistemas.
Permite que as funções de gravação e troca de senha, atualização das mensagens de saudação, recuperação do conteúdo das caixas postais possam ser processadas tanto a partir do teclado do ramal quanto a partir do gerenciador do sistema.
Facilidades aos usuários:
O proprietário da caixa postal poderá a partir de seu ramal na empresa ou de qualquer telefone externo:
• consultar suas mensagens novas,
• consultar mensagens armazenadas,
• ouvir novamente suas mensagens,
• pular para a próxima mensagem,
• apagar a mensagem mesmo antes de ouví-la até o final,
• salvar a mensagem,
• alterar sua senha,
• ouvir e alterar sua mensagem de saudação,
• encaminhar mensagens a um ramal ou a grupos de ramais sem
limitação de quantidade,
• ouvir a data e hora do recebimento das mensagens,
• ouvir o número de origem que deixou as mensagens,
O proprietário da caixa postal poderá receber em sua conta de e-mail:
• a data e hora do recebimento da mensagem,
• o número de origem que deixou a mensagem,
• notificação da existência de mensagem nova,
• envio do arquivo de voz (wav) atachado.